Acontece FAN

Encontro Pedagógico reúne professores e discute metodologias de ensino

O Cajueiro Convenções tornou-se palco de conhecimento e integração, tudo isso aliado à dinâmicas, workshops e oficinas, nos dias 29 e 30 de julho. Foi promovida pelo Grupo Nobre mais uma edição do Encontro Pedagógico para os professores e coordenadores dos cursos da Faculdade Nobre, UNEF e UNEF EAD.

Na segunda-feira (29), primeiro dia de evento, a Jornada Pedagógica contou com a palestra do diretor presidente do Grupo Nobre, professor Jodilton Souza, que abordou o tema “Grandes professores inspiram e transformam vidas”. Além da palestra, o público presente pôde conhecer também o núcleo gestor das faculdades e entender melhor o funcionamento das mesmas.

Já no segundo dia do Encontro, pela manhã os coordenadores de cursos participaram de workshops que trataram sobre a função e as responsabilidades de um coordenador e como gerenciar e entender a importância dos conflitos. No turno vespertino foi a vez de todos os professores participarem de oficinas explicativas e dinâmicas que abordaram o papel do professor, gestão da imagem, caminhos e métodos do ensino à distância, além de filosofia e missão organizacional das empresas. O Encontro Pedagógico foi encerrado com a palavra de Renato Piaba, que abordou, com muito bom humor, a necessidade de atualização e de adaptação ao mercado, dia após dia.

Passados esses dois dias de imersão em conhecimento, os docentes estão ainda mais preparados para a volta às aulas, marcada para a próxima segunda, dia 5 de agosto. A expectativa é grande e o segundo semestre letivo promete grandes eventos para os discentes.

Conecte-se com a FAN

FAN