Oportunidades

Intercâmbio

Fazer um intercâmbio internacional é o sonho de grande parte dos estudantes. Para os alunos da Faculdade Nobre (FAN) e da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF), esse sonho pode se tornar realidade. Estão abertas as inscrições para o programa de Bolsas Ibero-Americanas, promovido pelo banco Santander.

Em parceria com instituições de ensino selecionadas, o Banco Santander proporciona, através das Bolsas Ibero-Americanas, bolsa-auxílio de 3 mil euros – aproximadamente 11,5 mil reais – que devem ser utilizados em transporte, hospedagem e alimentação durante o intercâmbio internacional. São 5 universidades parceiras em 5 opções de destino: Argentina, Colômbia, Espanha, México e Portugal.

Em Feira de Santana, a FAN e a UNEF são as únicas instituições de ensino superior participantes do programa. As faculdades do Grupo Nobre visam incentivar o seu alunado a vivenciar experiências diferenciadas durante a graduação, por considerar importante a expansão de conhecimentos acadêmicos, culturais e sociais.

Para participar, o estudante deve cursar estudos de graduação ou licenciatura e ter histórico escolar classificado como bom ou excelente. As inscrições podem ser realizadas através do site www.santanderuniversidades.com.br ou pelo App Santander Universitário até o dia 12 de agosto de 2018.

A seleção dos alunos FAN/UNEF será feita pela Comissão de Seleção e Acompanhamento dos programas de intercâmbio. Confira abaixo o regulamento do programa e também as portarias da UNEF e da Faculdade Nobre.

REGULAMENTO BOLSA IBERO AMERICANA UNEF-FAN

PORTARIA FAN Nº 020-2018 – COMISSÃO DE SELEÇÃO E ACOMPANHAMENTO BOLSISTAS DISCENTES INTERCÂMBIO SANTANDER

 

 

Conecte-se com a FAN

FAN